quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

 Mamae, mamae, na escola me chamaram de dentuço!
- Nao ligue pra eles,meu filho.E feche a boca que esta riscando o chao.kkkkkkk

Estava a Mônica almoçando junto com o Cebolinha quando ela perguntou:
- Cebolinha, voce gosta de comer acelga?
E ele respondeu:
- Gosto de comer acelga, a sulda, a muda...
........................................
O Vicente Mateus foi até o gabinete do prefeito, mas foi barrado pelo seu secretário.
— Seu Mateus, acho que o prefeito não vai poder atendê-lo, está com um
pessoal que veio de Brasília...
— Ora, deixe de bobagem! Vai lá e fala pra ele que eu vim de Mercedes......................................................


Dois cumpade si cruzam no supermercado...
- e ai cumpade o que anda fazendo por aqui???
- to procurando minha mulher, mi perdi dela tem um tempao, e vc???
- tbm to procurando a minha, como e sua mulher???
- ela é loira, tem 1,80m + ou -, olhos verdes, e ta usando uma mini saia vermelha, e a sua cumpade como que é???
- ahhh cumpade foda-se a minha, vamu procurar a sua!!!!
................................................

o filho da mulher melancia

Uma loira estava dirigindo um carro na estrada, logo a fentre tinha um comando policial, Uma policial loira mandou a loira parar o carro:
Loira PM: Deixe eu ver sua identidade
Loira: Pera ae, vou procurar
A loira foi procurar sua identidade na bolsa, ela pegou o espelho e olhou pro espelho e...
Loira: Policial, achei minha identidade!
A policial loira olhou para o espelho e disse...
Loira PM: Desculpe, não sabia que você também era policial, pode ir kkk
..........................................................
Em uma sala de aula o professor diz - hoje vou provar que as loiras não são burras, vocês três loiras vão provar que não são burras
As três loiras
Respodem - Tudo bem professor
Professor Diz - 1 loira fala um Verbo.
Loira 1 Respodende - Bicicreta
Professor Responde - Bicicreta não e verbo.
Professor Diz - 2 loira fala um verbo.
Loira 2 Responde - Prastico
Professor Responde - Prastico nao e verbo.
Professor Diz - 3loira fala um verbo.
Loira 3 Responde - Hospedar
Professor Responde - Viu pessoal como as loiras não são burras, parabens loira 3 agora mostra para eles que você é inteligente , faz um frase com o seu verbo hospedar.
Loira 3 Responde - tudo bem professor minha frase é "Hospedar da bicicreta é de prastico."kkkkkkkkkkkkkkk
..............................
Certo dia estava uma loira,uma morena e uma ruiva dando uma volta de carro na floresta...
Derrepente o carro morreu!
Dai a ruiva disse:
-Cada uma pega uma parte do carro que ache q va precisar!!
Foi a morena e pegou o banco da frente.
-Caso eu me canse eu me sento...
Foi a ruiva e pegou o estofado de traz.
-se eu sentir friu me cubro...
Foi a loira muito esperta q é pegou a porta.
-Se eu sentir calor eu abro a janela...
..........................................................

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk oi amiga sou do blogueiras unidas e hoje resolvi fazer uma visita as amiga e encontrei este cantinho lindo , ja estou te seguindo e vou amar ter vc como minha seguidora bjs
    http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Passei para conhecer seu cantinho e já estou seguindo! vou adorar sua visita no meu blog!
    bjo e bom findi!
    http:/doceslembrancasbylufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir