sexta-feira, 30 de setembro de 2011

depoimentos diversos

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz — Obrigαdα porTUDO αmigα.
Te αmo muito ♥ Te αmo muito ♥

– Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você consegue ser TUDO isso em uma só!,


quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você αmα muito. você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu αmo você ♥



Foi só você chegar…
Foi só você olhar pra mim…
Pra eu me apaixonar…
E o verdadeiro amor…
Nascer dentro de mim…
Foi só você sorrir…
Que o tempo resolveu parar…
E quando dei por mim…
Me encontrei no seu olhar…
É amor o que eu sinto…
Te preciso pra sempre e nada…
Pode separar eu e você…
Nada pode separar você e eu…
Mesmo que as lutas venham contra nós…
Vou te amar…
Foi Deus quem nos uniu…
Não há quem possa separar…
Descobri que eu nasci só pra te amar…

Um bom amigo
Eu sempre hei de conversar com você
a fim de lhe escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.

Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.


O Tempo passa e a gente aprende…
Sentimentos verdadeiros nunca são em vão…
E de algumas coisas na vida nós podemos ter certeza…
A Felicidade não é uma meta, é um meio…
Tenha a certeza de que estou do seu lado, pra sempre…
~~~~TE AMO MUITO~~~~


ESTOU AQUI POR 5 MOTIVOS!
\\\ | //
( @ @ )    PRIMEIRO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|__ Para dar um OI!!!!!
___|___|___|___|___|__Pra saber como vcx está??

\\\ | //
( @ @ )    SEGUNDO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___|___|__ Para lhe dizer o quanto,
_|___|___|___|___|__
___|___|___|___|___|__ vc é especial!!!

\\\ | //
( @ @ )     TERCEIRO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___ Para deixa a minha marquinha
_|___|___|___ na sua pagina de depoimentos…
___|___|___|___
riririri…

\\\ | ///
( @ @ )     QUARTO:
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ pra te desejar muitas




_|___|___|___|___|__felicidades…
___|___|___|___|___|__

\\\ | ///
( @ @ )     QUINTO:
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ E pra vc não esquecer de mim !!!!! beijossss



nao te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais…

αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr


# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!  ;)

_// TEADOROPORDEMAIS ♥

Neste depoimento,procuro demonstrar meu carinho,
minha ternura e minha amizade…
nunca esqueça de qnt vc é importante pra mim…
Deus trouxe na minha vida na hora certa…
vc é msm uma pessoa mto especial,
q eu amo muito…todas as nossas brigas,
desentendimentos,nossas risadas…
todos os momentos bons da minha vida com vc!!


O mundo tem um coração de metal,
se agente não tem um amor de verdade,
nessas coisas todo mundo é igual,
metade da gente está em alguém,
eu as vezes me pego á pensar,
que tudo isso é parte da minha saudade,
nada posso fazer se
você é minha metade.

, Sαbe αquelα αmigα que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl voocêpαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contα cαdα detαlhe por menor que sejα ?
ααquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiiαl; por isso morrαm de i.n.v.e.j.a

EU TE AMO

você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; tudo que eu sonhei prα mim! <3’


Nenhum comentário:

Postar um comentário