quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGENS DE AMOR PARA VOCE...

Uma das coisas mais lindas do mundo, 
é poder dividir com você 
os meus melhores momentos da vida.
Você dá um colorido diferente, 
onde quer que esteja. 
Você brilha como uma estrela,
pois tem uma luz própria, radiante,
que vem do coração
TE AMOOOO

Ocê é o colírio do meu zói...
É o chicreti, garrado na minha carça dins.
É a maionesi du meu pãun. 
É u ciscu nu meu zói (o ôtro zói - eu tenhu dois). 
U rechei du meu biscoitu.
A masstumati du meu macarrão.
Nosso Deuso!!
Gós dimais da conta docê, uai.
Ocê é tamém: O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriçu da minha iscovdidênti. 
Oi procevê, Quem tem amigu anssim, tem um tisôru!
Eu guárdêssi tisoru, cum todu carinhu , Du Ladisquerdupeitu !!!
Den du Meu Coração!!!
AdorU Ocê Nosso Deuso!
gostOcê dimais da conta, uai. Beju pru ce danada...
ti lóviou dimais mêmu... cê querdita

Para sempre vou amar você!!!

Sei que já esperei de mais por um arrependimento
por uma palavra por um gesto... 
Sei que o seu amor se transformou em carinho, 
amizade Mas apesar de toda a minha tristeza 
Desejo a você tudo de bom, 
tudo o que você sonha 
Eu sempre vou rezar por você 
E e um dia a gente perder o contato 
E um amigo me contar como você está 
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você 
Porque eu sei que você estará bem 
Desculpa se eu fui uma boba, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor 
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor Pra sempre vou amar você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário