sábado, 1 de outubro de 2011

depoimentos engracados

 

Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa

 pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém. -


Se um dia você acordar
e estiver sendo carregado por
FORMIGAS …
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\
Não se preocupe…
É porque és…
um Doce de pessoa!




A² =
√(x + Te)²
———-
M.O
A =
x + Vc
——–
M.O
x + Vc = A.M.O
x = AMO Vc
Uma expressão dificil de resolver
Mas um resultado que é facil de entender hehehe
…S2 … AMO VC … S2…

Ciiranda, ciirandiinha
vamos todos ciircular
vamos dar a meia volta
que pra baixo vao fikar
o depo que tu fizeste
já é velho e desceu
os melhores tao em cima
se ferro o topo é meuu


Ontem tentei sorrir…
mas vi que faltava você para me fazer rir e rir junto;
Tentei andar por ai despreocupado…
mas vi que faltava você para me dar a mão;
Tentei ficar o dia todo sem fazer nada…
mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;
Tentei sair correndo atrás de um sonho…
mas vi que faltava você para me guiar;
Tentei tocar uma música…
mas vi que faltava você aqui para canta-la;
Tentei durmir mais cedo…
mas vi que faltava você para me dar boa-noite;
Tentei conversar com alguém…
mas vi que faltava você aqui para me compreender;
Tentei dizer palavras sinceras…
mas vi que faltava você para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada…
Hoje,só olhei pro meu coração…
E vi que la,
Você não falta

bêbado sem cαchαçα.
mendigo sem αsα.
sou eu assim sem você.
pαlhαço sem cαretα.
putα sem b*.
sou eu assim sem você.
guevαrα sem boinα.
mαrley sem mαconhα.
sou eu assim sem você.
céu sem αvião.
mônicα sem sαnsão.
sou eu assim sem você.
jerry sem o tom.
bαrbie sem bαtom.
sou eu assim sem você.
rαpunzel sem trαnçα.
jαckson sem criαnçα.
sou eu assim sem você.
pobre sem piolho.
mαssα sem o molho.
sou eu assim sem você.
time sem goleiro.
mαconheiro sem isqueiro.
sou eu assim sem você.
jαponês sem sushi.
poste sem xixi.
sou eu assim sem você.
tony rαmos sem pêlo.
fαgundes sem cαbelo.
sou eu assim sem você.
pαgode sem bαr.
emo sem αll stαr.
sou eu assim sem você.
quαdrα sem bolα.
rum sem cocα-colα.
sou eu assim sem você.
diαbo sem quevedo.
lulα com 10 dedo.
sou eu assim sem você…

 Quando vc morrer vc vai virar uma plantinha,
uma vaca vai te comer e vc vai virar uma bostinha,
eu vou olhar pra vc e dizer:
POXA VC NÃO MUDOU NADINHA”
xD….


QUE OLHOS LINDOS…
QUE BOCA LINDA…
QUE SORRISO LINDO…
QUE CABELOS MACIOS…
QUE JEITO MEIGO…
QUE ROSTO PERFEITO…
QUE PELE MARAVILHOSA…
QUE CORPO MARAVILHOSO…
NOSSA, COMO PODE TUDO
ISSO EM UMA PESSOA SÓ!?!

TANTA BELEZA JUNTA!!!
MAS CHEGA DE FALAR DE MIM…
E VOCÊ, COMO ESTÁ?

quando é hora de come, nois come…
quando é hora de bebe, nois bebe…
quando é hora de durmi, nois dormi…
quando é hora de ama, nois ama…
quando é hora de estuda…
hummmmmmmmmmmm…nois manda depo….



oO topoO é meuu…
se eu fosse tu
e tu fosse eu
eu seria tu
e tu seria eu
mas como eu não sou tu
e tu não é eu
eu deixo um depo pra tu
e tu deixa um depo pra eu


O céu estava claro,
A lua quase dourada…
Ali no campo, eu e ela,
E não se via mais nada!
A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas…
Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio…
Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria…
Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou…
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou!
Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez…
Que eu tirei leite de uma vaca!!!
Você pensou que fosse o quê?
Malicioso…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário