sábado, 1 de outubro de 2011

frases para msn

Não tenho dúvida, você é minha única certeza. 

Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. 
Não sou tudo o que você deseja, mais com certeza sou mais do que você merece.  


Se o amor existe porque eu não encontrei você antes. 
Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.  


 Quem for falar mau de mim um conselho: Me chame... sei coisas terríveis ao meu respeito! 
Todos os meus problemas desaparecem quando você esta do meu lado.  


Às vezes eu queria aparecer Offline na vida real. 
Para que promessas de um Futuro bom, se quero apenas estar Presente do seu lado.  


É na sinceridade de um olhar que se encontra a pureza e a inocência de um grande amor. 
Se você gosta de ler frases com certeza acabou de ler essa.  


Quando as nuvens tomam forma de bunda. Cuidado! Sinal que vai chover merda. 


O amor não é aquilo que te deixa com as pernas trêmulas, o nome disso é cachaça! 
Papagaio que acompanha João de Barro acorda ajudante de Pedreiro.rs  


Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado.

Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela! 


A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário