sexta-feira, 7 de outubro de 2011

mais depoimentos para orkut

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
E te dê a sua Paz.
ALGUMAS DAS MELHORES COISAS DA VIDA
(Desconheço o Autor)

Se apaixonar.
Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
A praia.
Achar uma nota de R$50,00 na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo. 
Rir sem absolutamente razão nenhuma.
Ter alguém pra te dizer que você que é bonito (a).
Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir.
Alguém brincar com o seu cabelo.
Bons sonhos.
Viagens com os amigos.
Dançar.
Beijar na boca.
Ir a um bom show.
Ter calafrios ao ver aquela pessoa.
Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os amigos.
Ver os amigos sorrir ou rir.
Segurar as mãos de um amigo.
Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!
Sorriam e aproveitem as coisas boas da vida!

Plante seu jardin, ao invés de esperar que alguén lhe traga flores .
aprendi.. que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes
amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a
força qe imaginei, que agente nunca conhece as pessoas de verdade,
afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. aprendi
que o nunca mais nunca se cumpre, que o pra sempre sempre acaba, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo =/ .. aquele que criou o céu e a terra, anda de mãos dadas comigo. Isso me torna diferente .isso me faz ser feliz !
Eu te Amo...
e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
num simples olhar apaixonado,
no alvorecer, no crepúsculo,
na morte...
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Nem mesmo eles serão o fim.
Sim, eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristeza, por que você me faz feliz.
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...Minha Alma...
Esse amor que me faz viver!!
Você mora dentro de mim.


Te AmO PoRqUe O aMor NãO tEm ExPlICaÇãO!
Te AmO pOrQuE sImPlIsMeNtE Te AmO!
Te AmO pOrQuE qUeRo Te AmAr!!!
E TE AMAR E TE AMAR E TE AMAR!!!
E qUeRo PaRa ToDo SeMePrE Te AmAr!!!!
SaibA QuE!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quando o amor não é loucura, não é amor.!!!
O amor é como a guerra - é fácil começar, mas difícil terminar.!
Te Amo Meu Amor minha Bunitinhaaa!!!!!!

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE A AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTADO CIVIL:
( ) Namorando
( ) Casado
( ) Solteiro
(✔) +10 doses por favor, com gelo e limão, porque esse tipo de pergunta mexe com meu psicológico!!!
Amor to aqui pra te dizer q vc conquistou
um lugar mais q especial aqui dentro de
mim
.
Não da pra
explicar em palavras um amor tão grande q aconteceu em tão pouco
tempo
...
Como pode duas
pessoas se parecerem tanto, pensarem tão parecido, gostar das mesmas coisas...
Todos os momentos
q passamos juntos são tão mágicos e especiais...
Obrigada
por me fazer tão feliz e tão amada
.
Hoje eu sei q meu destino é junto de vc...minha metade é vc...e é com vc q quero estar pra sempreee...

Oocê veiiσσ

dα mαnєiiяα mαiisiimpliis
є fiicσσ αkii »«
dα mαnєii mαiis
iinєspliivєL !

:¨•.•¨:
`•e tipoww assim .
amuhhhh  
muitoo
Eeu voou caantaar praa tu ::
   
I loove you
I loove you...
 I looove youu
•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~

Fαle o que quizer de mim!!! :O
Mαs tenhα α decenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!

¹ Quem ve pensa

² Quem conhece sabe

~* Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo . 
Por você eu bebo o mar de canudinho

E atravesso o polo norte de shortinho Entro descalço no vulcão em erupção (..) ( 8





 

Um comentário:

  1. Olá.
    Passando para retribuir sua visita ao meu blog, e te parabenizar. As pérolas são mesmo valiosas e as demais muito legais.
    Um beijo
    http://artpanosaplique.blogspot.com
    Blogueira Unida 911

    ResponderExcluir