sábado, 1 de outubro de 2011

perfis para orkut

Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!









Quem eu sou ?o.O Sou melhor do q as pessoas pensam, pior do  q elas imaginam... as criticas naum me abalam,os elogios naum me iludem ... Sou o q sou  e naum o q falam... vivo o presente , temo o futuro , e dane - se o passado ...? o.ONão sou perfeita, nem dona da verdade;
Mais, sou dona de mim, dona das minhas vontades ;)
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

-            Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fantasiar como nos teus sonhos,
ou simplesmente usar uma mascara com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas ..
Ou eu posso estar apenas te testando , fazendo você acreditar em mim.

 Preocupe - se mais 

com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam... é problema só deles


 




Como diz o poeta: 'as melhores historias
jamais serão escriiitas'Como me limitar em palavras ?
Impossível.Talvez nem eu mesmo me conheça direito, estou a cada dia que passa aprendendo mais comigo mesmo, nesse joguinho chamado VIDA

→•A meniina do sorriiso siincero;da riisada Meiga;dos sonhos '' impossíveiis '';da esperança intermiinavel;da insegurança constante;dos amiigos perfeiitos;do coração enorme...aquela que se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente soziinha;e que nunca desiiste...a meniina que gosta de ser protegiida;que morre de medo;porém tenta supera-los;que ama a viida;que se arrepende das falhas;que aproveiita cada segundo;que fiica feliiz com um abraço;que aprende com seus erros;a não perfeitinha que;sonha demaiis;que pensa demaiis;que escolhe demaiis;que é compliicada demaiis;que ja quebrou muito a cara;e que deseja apenas ser FELIIZ !]

 gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles
pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico..
 
seereeei seeempree a queriidinha da mamãe&  doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempreechoorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt . A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees deterror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³ 
  
Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα 
no 
ouvido e corαção nα bocα :) 
elα é meninα e mulher, 
elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel
Os Dez Mandamentos da MULHER...!!!!?
Os Dez Mandamentos da MULHER
1 Não me contrariarás durante uma briga, por mais que eu não tenha razão.


2 Não reclamarás do tempo que eu demoro para me arrumar. Lembre-se que me ter linda e maravilhosa do seu lado tem um preço.


3 Não broxarás ou negarás fogo. Só eu tenho o direito de ter dor de cabeça.


4 Não concordarás que eu estou gorda, quando eu resolver te perguntar.


5 Não falarás de nenhuma ex-namorada. Quanto às histórias e aos momentos marcantes que você já viveu com elas, é muito simples... ESQUEÇA!!! Prefiro pensar que você é virgem e que, se já beijou alguma mulher na vida, foi uma coisa muito sem graça.


6 Não implicarás com meus decotes e saias curtas. Não importa pra quem eu mostro meu corpo se quem usufrui é você!


7 Terás quantas amigas quiser. Desde que todas elas sejam gordinhas, vesgas e manquem de uma perna.


8 Não chorarás nem chamarás a polícia se um dia eu encontrar você com outra e quebrar a sua cara. Estarei no meu direito. Considere-se um homem de sorte se sobreviver.


9 Não trocarás o meu nome ou eu te troco por um cara com o dobro do seu tamanho. Nos dois sentidos.


10 Bloquearás todas as ex-namoradas e amigas bonitinhas no MSN. Se algum dia uma menina te adicionar com terceiras intenções, seja enfático: mande a vaca sumir porque você já tem dona! VOCÊ JÁ TEM DONA, ENTENDEU!?


- Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros, estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
È que as vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie  do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.
Amém.
"Chorar não resolve. Falar pouco é uma virtude e aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo,
e sim amor próprio! E o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua, o mundo não pára por sua causa. Em qualquer escolha que você faça, existe uma conseqüência.
Vontades efêmeras não valem a pena. Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado realmente tem motivos para não fazer parte do seu presente, muito menos do futuro. Não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida,e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado,você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso. Só leve adiante o que faz bem ao seu coração. "


Independente do que me fizerem ,respondo com um sorriso.Porque ser incoveniente é comum mas ser superior é uma raridade!!!
Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei
Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais


Tem pessoas que a gente
Não esquece nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV
Personagens do meu livro de memórias
Que um dia rasguei do meu cartaz
Entre todas as novelas e romances
De você me lembro mais


Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais




 
 TÔ OCUPADA .. Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo, sabe por que? Porque eu estou ocupada amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que se importam comigo. A vida é muito curta para ser jogada fora com pessoas vazias e sem princípios.
ao longo de minha vida tenho passado por varias tempestades...muitos dizem que tenho que mudar ....mas se mudar significa perder o carater,deixar de amar e ser indiferente...falo de amor sim,sou sonhadora sim,amo e amo mesmo,sou intensa em todos os sentidos de minha vida,de que adianta viver sem sentir?....sou thais....simples,mas ousada....machucada,mas nao vencida....amo todas as coisas que DEUS me proporciona cada minuto por ELE que e me dado sou thais a guerreira,a intensa,a corajosa,a vitoriosa.....vitoriosa???VITOROSA SIM!!!pois depois de ter passado por ventos e tempestades sofri danos mas.....ESTOU VIVA!!!!


- uma menina complicada, garota confusa,
aquela que não sabe o que quer, aquela que muitas vezes não entende nada...
garota chata e muitas vezes insuportavel XD~... aquela que já chorou por besteira, aquela que já morreu de tanto rir, a garota que tem os melhores amigos do mundo,aquela que não para de sonhar, a menina que não é a mais forte do mundo,
mas que é a mais feliz... aquela que por diversas vezes daria tudo para ter um mundinho só seu,
aquela que as vezes não quer ver a realidade e que tem medo de arriscar, a que sempre vai ser uma eterna garotinha, menininha bricalhona, garotinha meiga... aquela que já se decepcionou, mas que também se surpreendeu, aquela q odeia falsidade,
aquela que tem amigos e familia a cima de tudo e de todos... a que vai ser pra sempre essa garotinha feliz e que não mudaria por nada e por ninguém !~

                                                 
 # Pense o que quiser , o que vαle é α minhα opinião , suα invejα só me trás despreso! 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário